quarta-feira, 24 de abril de 2013

29 Vias, Foz do Iguaçú e Mural


Em um ano quase sem feriados, temos que aproveitar os poucos que temos. Depois de maio, se preparem, só em novembro.  Então, neste feriado, fugimos eu e a esposa para Foz do Iguaçú, conhecer a cidade de natureza deslumbrante e acompanhar algumas competições dos X-Games, que poderia muito bem incorporar a escalada, não? Vou fazer um post mais pra frente sobre Foz e tenho alguns vídeos do X-Games que vou tentar editar, sem prazo! rs


O esporte que realmente amo e pratico é a escalada, mas sempre curti qualquer esporte que desafie a gravidade. Sempre gostei de assistir motocross, já saltei de paraquedas e não é de hoje que estou querendo voltar a andar de Longboard, até para acompanhar a Gabi que curte andar de patins.
"Mas peraí, isso não é um blog sobre escalada?" É, mas infelizemnte não rolou escalada em Foz. Como estava bem enrolado, não consegui contatar o pessoal de lá, mas fica um link que pode ajudar:

Ainda em escalada, voltei de lesão recentemenete e estou fazendo fisioterapia, portanto, não estou escalando muito em qualidade. Mas em quantidade a situação já está bem melhor. Inspirado no vídeo 35, como este ano faço 29 anos, para dar uma acelerada nesta recuperação, decidi pelo projeto 29 vias: Um projeto bem simples, que constitui em fazer 29 vias inéditas para mim até o meu aniversário, daqui a 6 meses. Se for parede, tem que ser uma via que eu nunca tenha entrado. Se for esportiva, nunca posso ter cadenado a via. Este projeto vai ter um desdobramento bem bacana ano que vem, o projeto 30... Não posso falar ainda, mas vai ser bem mais complicado.

E termino por aqui, deixando para vocês o mural. Não se esqueça, dia 01/04 é o Dia D. Bora escalar? Estarei no Camelo com a galera do GEAN. 

Bons ventos!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário