terça-feira, 30 de julho de 2013

Estatísticas do Blog Comprovam: o Acre Não Existe!



É muito comum donos de sites e de blogs utilizarem a ferramenta Google Analytics para acompanhar seus acessos, de onde eles vem, definir melhor seu público alvo, saber a origem do trafego, etc.
Muitas informações importantes podem ser retiradas destas analises. Por exemplo, verificando o mapa acima, pode-se ver que o único estado que ainda não possui um visitante neste blog é o Acre. Onde estão os escaladores do Acre? Manifestem-se. Vamos provar que o estado de vocês "ecxiste"! (Há muitas dúvidas quanto a isso! rs)
.

Quando analisamos o mundo, já possuímos visitas de todos os continentes! Fico imaginando como essa quantidade de desavisados veio parar aqui! rs
Mas o que mais me surpreende são as pesquisas que trazem vocês até aqui! Olhe as palavras-chave utilizadas para chegar até o blog:

A mais nonsense:
foto mostrando onde fica o tato de um marimbondo  (Se você descobrir, me conta por favor!)

Nosso esporte gera curiosidade:
como se chama que esta começando a ser alpinista (Chame assim: "Ei, você aí rapeleiro...")
qual e o nome que da da ao escalador (O de de nascença)

Curiosidades sobre equipamentos:
caraqueteristicas físicas de uma muchila (Você quer saber qual é a mais melhor?)

E sobre lugares:
engarrafamento no evereste
guias natureza evereste (Procure informações também sobre o Monblan, Quilemanjaro e o Maquinlei!)

Estes eu tenho pena pela descepção:
69videos.com
dinamicas para solteiras nuas (??)
estudante nua
escalando nuavideosx
mulher nua escalando bolder sem sapatilha e sem magnésio (Não basta estar nua!)
onde acho fotos da smurfete nua (Socorro...)


Tem os que erram o nome do blog:
a outra mão esquerda blog escalada

Ou que acham que somos políticos:
piadas de esquerda
etmologia esquerda

E tem a categoria geral, que vem de tudo:
linhas para pipas ginsu (Para se defender, use linhas de pipa Vivarina!)
fotos de fotógrafos (Quadros de pintores e músicas de músicos são difíceis de achar!)
wwwpedreirapomabal
a missão não parou nos 12
asgem serrageral SC atm2013-07-30
bom dia animado para celular
casa construída igual a dos tele tubbies
cidade cheia de montanha para escalar
como tirar o iso camera digital fica muito leitoso quero tirar (Misture um pouco de café!)
cume que faz o dragao 2013
escalada e probabilidade ii
foto de são pedro sentado
liçoes aprendidas com o papa
para que serve crastpedi (O que?)
porque o povo de resende rj e tao preguiçoso (Não sei, mas estou com preguiça de pesquisar!)
puxando corpo pelo street view (Puxe pelo braço, é mais fácil)
qual o animal na nota de dois reais (Tem casco, nada, vive nos esgotos e são ninjas!)
quem era azul nos Teletubbies (Serve nos Power Rangers?)
sdixcas sde fotos por fotografos

Bons ventos!

2 comentários:

  1. No meu vira e mexe aparece neguinho procurando: Loira safada dando pro negão em cima do sofá... COMO ASSIMMM!?!?!??!!??! Vou colocar essas keywords pra aumentar meus page views hahahah Eu tenho vários prints que foram censurados pela equipe de produção do EINMLD, (eu). hahahaha Mas um dia tambem vou fazer um post so sobre isso!

    Abs,

    Genja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huauhauhahauh
      Acredite, eu também filtrei algumas coisas. Senão o post só seria permitido para maiores de 90 anos acompanhado dos pais! huahuahuahua

      Excluir