sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Causos da Base: Escalador de Ginásio

Boa noite. 

Hoje no A Outra Esquerda Repórter vemos que nossos pesquisadores estão sempre apostos para identificar novas espécies. Depois do nosso aprimorado estudo sobre tipos de escaladores, identificamos que graças a atuação do meio externo as espécies sofrem mutações e novos subgêneros vão surgindo.

Veja um relato da descoberta desta nova espécia, que se multiplica cada vez mais:

Fonte: http://www.caiocomix.com/


Nome popular: Escalador de Ginásio ou de Academia

Nome científico: Soescalus sobtetus

Habitat Natural: Fazendo eternamente aquela travessia do murinho ou sentando batendo papo com os colegas no chão da academia no horário que deveria estar treinando.

Hábitos Alimentares: diz que só come coisas naturais, barrinha de cereal, etc. Mas sempre da aquela passada na padaria ali perto do ginásio ou naquele barzinho tradicional.

Características físicas: na academia, só usa aquela sapatilha velha, ressolada três vezes e furada no dedão. Chega todo social, logo após o trabalho e troca de roupa, vestindo aquela camisa furada da ATM 2009 e a bermuda que usou a semana inteira. Toda a roupa sempre cheia de marcas de magnésio.

Curiosidades: devido a traumas de infância, quando não conseguia subir o vão da porta, este tipo de escalador só sente bem escalando indoor. Diz que as possibilidades de treino são infinitas, mas sempre faz as mesmas vias e repete os mesmos boulders. Só é visto nas rochas a cada solstício de verão, porque não gosta de acordar cedo. Sempre que você o chama para escalar, ele manda aquele sonoro "Vamos marcar." 

Sabe de cor todas as vias da academia e sempre diz que já fez aquela sinistra quando estava melhor. Vive cheio de lesões, o que também serve de desculpas para não ir para rocha. Escaladores daltônicos tem sérios problemas para repetir as vias verdes, e as vermelhas, e as amarelas, e as azuis...(este último item é experiência própria!)

Em breve voltaremos com mais descobertas!

Bons ventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário